Assine nossa Newsletter

Orangotango Na Estrada - Orangotango Slackline estica as fitas em solo carioca.

Galera, como foi postado aqui no Blog, na quarta-feira, fomos ao Rio de Janeiro junto com o Passarinho da Necta Boards, resolver algumas questões com fornecedores e claro aproveitamos para esticar nossas fitas e dar um belo rolé pela cidade maravilhosa.

O Rio de Janeiro todo é um palco perfeito para pratica de esportes ao ar livre e não seria diferente com o Slackline, na verdade o esporte já está incorporado na cultura esportiva da cidade e ao passar pelas praias da Zona Sul fica fácil encontrar alguma fita esticada por lá.

Nossa primeira parada por lá foi para almoçar,descolamos um rango maneiro no Arpoador por 12 pila o prato (caprichado), infelizmente não me lembro o nome do restaurante, mas fica na esquina da avenida Vinícius de Moraes se não me engano. 

Depois do rango fomos para a praia de Ipanema, onde tínhamos marcado de encontrar, a galera do Grupo Garcia d´avila. A princípio esticamos nossas fitas nos coqueiros entre o posto 8 e 9. 

Onde por acaso estava rolando um ensaio de fotos com a top model Katarina Ivanovska, que além de ser muito simpática com a galera,  não resistiu e arriscou uns passos na fita com a gente. A produção do ensaio, fez ainda umas imagens muito bacanas do rolé da galera no Slackline, esperamos poder postá-las aqui no blog em breve.

Bom, depois de assistirmos ao vivo, numa das praias mais charmosas do Rio, uma linda modelo posando na nossa frente para um ensaio de bíquínis. (disparado a melhor parte da viajem) rs. Fomos ao encontro do pessoal do Grupo Garcia D`avila, que se reúnem todos os dias no final da tarde nos coqueiros de Ipanema entre o posto 9 e  o posto 10.

Nosso amigo Fernando Gasparini, integrante do grupo, deu um toque na galera, que  logo se reuniu toda por lá. Foi muito bacana conhecer a galera, bater um papo trocar experiencias sobre manobras e sobre a cena do esporte nacional. 

No dia seguinte partimos para a praia da macumba e prainha, praias muito menos movimentada e que são frequentadas principalmente por surfistas que buscam além de ondas maiores, menos gente na areia.

Estas praias não possuem árvores na areia e por isso tivemos que montar o Slack na calçada  mas mesmo assim a sessão foi muito bacana inclusive muitos surfistas que passaram por lá pararam para praticar com a gente.



A viagem ao Rio foi além de muito bacana, muito produtiva, voltamos para Juiz de Fora cheios de idéias e em breve teremos muitas novidades por aqui. 





Muito obrigado a galera do Garcia D´ávila por nos receberem de braços abertos, juntos formamos uma grande força rumo a organização e desenvolvimento do esporte no país. 


É isso aí galera, em breve postaremos um vídeo editado que fizemos nesta viagem!

Até breve!


Veja mais fotos AQUI

3 Comentários:

  1. Nada melhor que a combinação de slack, praia e mulheres!!! [:

    ResponderExcluir
  2. Noata 10 a rapeize da Oragotangos no nosso point carioca em Ipanema no grupo Slack D'avila,seja sempre bem vindos!

    ResponderExcluir
  3. foi demais galera, boas ondas no mar e das almas, bons negocios, uma gata alucinante e uma parceria que vai fortalecer o cenario dos esportes da tarde dia apos dia... tamo junto.. \
    Pássaro

    ResponderExcluir